I9Action

Inove nas suas escolhas!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 5 de outubro de 2008

Destruir depois de ver?

Publicada por Unknown


Sinopse:
Após ter sido despedido, um ex-agente da CIA (John Malkovich) decide escrever as suas memórias documentando segredos do governo mas, durante as partilhas do divórcio, a sua ex-mulher (Tilda Swinton) rouba-lhe um disco com o único exemplar do manuscrito.

Por engano, esse mesmo disco cai nas mãos de dois empregados de um ginásio (Brad Pitt e Frances McDormand), um homem e uma mulher sem escrúpulos, que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poderem pagar uma cirurgia plástica. É então chamado um agente da CIA (George Clooney) para resolver o caso… custe o que custar. [ www.7arte.net ]











Critica:


Depois de "Este País Não é para Velhos", as expectativas sobre o filme seguinte dos irmãos Cohen estava muito alta. E infellizmente, não foram superadas.
"Burn After Reading" ou "Destruir depois de Ler" apresenta-se como uma comédia entre o negro e o ridículo, que, não fora a interpretação de actores como Brad Pitt, George Clooney ou John Malkovich teria sido, ao contrário do premiado antecessor, um retumbante flop.

De facto, a história assenta na utilização do bizarro e do "saloio", mas sem qualquer construção narrativa, sem qualquer fio condutor.
Valha-nos as inevitáveis gargalhadas, soltas muito à conta do grande elenco que o filme apresenta.
Depois de muito espremer, nada mais conseguimos tirar...



Trailer:

0 comentários: